:: Home
:: Fotos
:: Parceiros
:: Contato
O que será o empreendimento da Vicente Barbur Empreendimentos Imobiliários?

Será um novo conceito de desenvolvimento imobiliário que aposta na perpetuidade do empreendimento como um todo, provendo o prédio de todas as facilidades que um empresário precisa sem jamais perder de vista o valor ativo do imóvel e a atratividade do negócio.
Modernização e a flexibilidade do projeto culminam com a atração de grandes inquilinos, enfatizando que, neste, momento o desenvolvimento imobiliário é a melhor em mais segura forma encontrada pelas empresas de agregar valor permanente ao seu empreendimento.
Com essa visão de futuro, percebendo a propagação de modelos inteligentes, com facilidades como Internet sem fio (wifi), circuito fechado de TV, além de acesso monitorado, priorizando a segurança e a tranqüilidade de seus freqüentadores, bases imprescindíveis para o fomento de bons negócios, foi projetado esse empreendimento imobiliário.
Com alternativas válidas e valiosas. Criamos um empreendimento que atende a normas ecologicamente corretas, como captação das águas pluviais, e também nos conforta com seus meios de informatização, monitoração, dados, automação, telefonia e controle térmico. Realmente uma revolução conceitual que agrega muito à nossa cidade e traz um elemento novo muito importante e indispensável às empresas modernas: qualidade de vida.
Pensando na nossa segurança, projetamos na portaria da torre comercial um controle ao condomínio, através de catracas e cancelas acionada por cartão, com sistema de cadastramento de todos aqueles que por ali passarem.
Sabemos que o gerenciamento profissional de propriedades valores o imóvel e viabiliza a locação para empresas de alto padrão. Por isso, fizemos questão de colocar no empreendimento tecnologias que não se encontram em prédios comuns.
Paralelamente, contratamos profissionais altamente qualificados e acostumados a esse tipo de empreendimento.
O Centro Empresarial Antártica elevará a auto-estima de todos os cidadãos de Ponta Grossa, pois baterá recordes de tecnologias jamais usadas no Paraná. Além disso, será a nossa maior obra e terá a mais alta torre do centro da cidade. Abrigará diferentes tipos de lojas, empresas, bancos e escritórios de médio e grande porte. Como opção de lazer, contará com salas de ginástica, restaurante executivo, e é claro, um cafezinho. Criará um trafego qualificado de pessoas que não abrem mão de segurança e bem estar.

 
Vicente Barbur © Copyright 2006 - Todos os direitos reservados
Web Master Filipe Braz da Silva Bueno